Celebridades

Kelly Rowland posa nua para revista, com oito meses de gestação

A cantora Kelly Rowland, que está no oitavo mês da gestação do seu primeiro filho, posou para um ensaio fotográfico exclusivo para a revista Elle. A ex-jurada do “X-Factor EUA” tirou a roupa completamente, tapou os seios com as mãos e mostrou o barrigão, na sessão de fotos coordenada por Lance Gross.

kelly-rowland-elle-2
“É realmente… Não vou dizer que é maravilhoso… É uma maravilha de Deus ver seu corpo carregar um humano. Tive uma aula sobre parto e fiquei encantada com tudo que essa mulher estava dizendo para mim, sobre tudo que o corpo faz naturalmente. Por que você não iria querer celebrar isso? O corpo deve ser celebrado”, declarou a artista à publicação, justificando o ensaio fotográfico.

kelly-rowland-elle-1
Juntamente com a gravidez, Kelly deu continuidade à gravação de músicas novas, para um possível álbum novo. O projeto é incerto, porque ela está sem gravadora. Mas, tão feliz com a maternidade, ela pensa em expandir seus negócios para outras áreas e até lançar uma linha de roupas infantil. “Estou empolgada por trazer uma criança ao mundo, e compartilhar essa experiência com meu marido é provavelmente a parte mais bonita”.

Similar Posts