Kelly Silva oferece carteiras à uma escola primária no Cazenga
Celebridades | Destaque

Kelly Silva apela o amor ao próximo entre os angolanos

Kelly Silva apela o amor ao próximo entre os angolanos

 

kelly Silva apelou esta semana o amor ao próximo entre o povo angolano, numa mensagem partilhada a partir das redes sociais para os fãs e amigos.

O cantor romântico escreveu que, a união entre os angolanos será o exemplo de uma acção benéfica com o fim de fortificar o país que neste momento encontra-se meio frágil.

Kelly Silva apela o amor ao próximo entre os angolanos
O cantor romântico escreveu que, à união entre os angolanos seria o exemplo uma acção benéfica com o fim de fortificar o país que neste momento encontra-se meio frágil.

”Devemos estar unidos para plantar o bem e colheremos o amor, paixão e carinho. Quando o teu coração estiver limpo por praticares o bem, não temas a nada porque o mal até foge de ti. Lembre-se sempre de amar o teu próximo como a ti mesmo. Boa semana”. Essa foi a frase usada pelo músico, que não só alegra os corações apaixonados, também carrega uma alma solidária para com o próximo.

Kelly Silva apela o amor ao próximo entre os angolanos

Aos 33 anos, Kelly Silva foi o primeiro artista angolano a lançar um disco de músicas românticas. Devido a diversas mudanças de look, muita gente duvidou da sua masculinidade inclusive o pai.

O cantor descobriu a paixão pela música na década de 1990, com um grupo de amigos denominadamente Arnaldo, Fernando Pires (pianista), Detinha, Zurai Pote e Sandra, que juntos formaram a banda ‘Kelly e Arnaldo’.

Mas o bichinho não prendeu-se pela música. Kelly Silva Também foi bailarino do grupo ‘Lambada do Kinaxixi’ em 1993 e confessou que, foi uma estratégia, pois naquela altura não era fácil aparecer como músico”

Com três álbuns no mercado, o músico pretende realizar em Novembro um grande show ao vivo para celebrar os 20 anos de carreira.

Similar Posts