Kendra Martins no Face 2 Face
Celebridades | Destaque

Kendra Martins no Face 2 Face

Kendra Martins no Face 2 Face

Kendra Martins, a jovem que tem vindo a surpreender o universo hip hop em Angola com apenas uma E.P disponível na internet , foi a convidada especial do 10º episódio do Face 2 Face, onde com o seu jeito meigo e simpatico de ser, abriu o livro da sua historia no mundo artístico, elegeu as cinco rappers feminino que mais batem na actualidade e detalhou tudo em volta da sua participação no Top Rádio Luanda 2014.

13113141_1009298059163139_7682791_o

Actualmente na produtora ,”Doop entretenimento”, Kendra deu os primeiros passos na música em Novembro de 2012 por influencia das amigas que na época eram amantes incondicional do estilo rap, mas só em 2014 levou a sua carreira musical mais além com o lançamento da primeira e única E.P até ao momento intitulada “Furacão“, onde conta com participações de peso de artistas como: Kool Klever e Girinha.

Sobre sua participação no Top Rádio Luanda , Kendra afirma que sentiu-se assustada pela tamanha honra, pois segundo ela ninguém espera atingir tal patamar com apenas um projecto musical ” não é normal, ou ninguém espera lançar um projecto na net e ser logo de seguida nomeada a este top”, afirmou. Realçando ainda que para ela o mais importante era estar entre os nomeados, vencer ou perder era indiferente, já que desfrutar daquele momento único na vida de qualquer artista foi uma sensação quase que de outro mundo.

Kendra Martins que destaca-se por ser dona de uma voz prazerosa de ouvir, busca a inspiração em duas personalidades de topo no hip hop em português, nomeadamente em  Girinha que inclusive participou em uma das suas músicas e N.G.A que é na actualidade uma voz que de uma forma ou de outra acaba sempre por influenciar novos talentos do rap.

Sobre o fim da parceria com produtor, blogger e ativista Edivaldo Santos, a cantora explica que ambos têm e sempre tiveram uma boa relação, mas decaiu por falta de tempo por parte do produtor. Pois o mesmo ficou sem tempo depois de abraçar o projecto “Ascenção” e a relação fragilizou-se quando Kendra aceitou o convite de trabalhar com outros produtores.

Confrontada com a possibilidade de criar um top cinco de rappers feminino que mais tocam no momento, a autora do projecto “Furacão” coloca Cris M.C na posição 5º, na 4ª posição Terezona, na 3ª  posição Vanda mãe grande, na segunda posição Kendra coloca a rapper Eva Rap Diva e como não podia deixar de ser, na primeira posição colocou a sua fonte de inspiração “Girinha”.
Para mais detalhes sobre a grande entrevista de Kendra no Face 2 Face acompanha o programa na integra e saiba tudo a cerca desta jovem talentosa do movimento hip hop feminino.

Kendra Martins no Face 2 Face “Assista aqui”

 

 

 

Similar Posts