Kanye West mandou instalar câmaras em toda a sua casa para que possa manter os olhos em sua filha durante 24 horas. O rapper colocou um circuito interno com câmaras em todos os quartos da mansão, incluindo os banheiros.

“Kanye é muito protector e ele gosta da ideia de ver o que North está fazendo enquanto ele está viajando em turnê. Então, ele contractou uma empresa de tecnologia com sede em Los Angeles para instalar câmeras por toda a casa. Ele pode, então, ver ao vivo o que North está fazendo em qualquer parte do mundo que ele esteja”, disse uma fonte.

O único problema nessa história toda é a esposa do cantor, a socialite Kim Kardashian, que não gostou da ideia: “Kim não está feliz com isso. Ela odeia a ideia de ser observada o tempo todo”.

“Ele tranquilizou Kim dizendo que ele instalou as câmeras porque sente falta de North, o problema é que isso já está causar desentendimento entre eles”, acrescentou.

Essa não é a primeira vez que Kanye exagera nos cuidados com sua família. No mês passado, o rapper decidiu instalar um mini-hospital dentro da mansão para poder ter atendimento 24h caso precise.

Kanye teria gasto cerca de 5 milhões de dólares em um pequeno ‘quarto da saúde’ para proteger Kim e North de um potencial problema que requeira tratamento de emergência, assim como exames.

“A suíte especial irá incluir uma máquina de raio-X, outra de tomografia, ultrassonografia e material para exames de sangue. Outras celebridades como Madonna, por exemplo, já tomaram medidas semelhantes no passado, mas não chegaram a tanto por conta do custo de manutenção. As instalações permitirão a família monitorar seus níveis de açúcar no sangue, colesterol e pressão arterial. Eles também terão uma equipe de médicos particulares de plantão todos os dias, visitas diárias de enfermeiros e uma equipe pediátrica totalmente dedicada a North”, disse uma fonte ao Daily Star.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.