Keyshow o menino que brilha e encanta

Keyshow, o cantor que há um bom tempo tem dado passos progressivos na música, mostrou e encantou a plateia que aprecia a boa arte, em alusivo a Semana da África, nas instalações do HCTA, em Luanda.

Keyshow o menino que brilha e encanta
O cantor sentiu-se bastante maravilhado com a filosofia de gestão da Bwe Vip

O artista fez algumas revelações sobre a sua personalidade diante das telas da Bwe Vip, dando um ar exaustivo por culpa da agenda lotada em épocas de semana da africana.

Keyshow começou por revelar que actualmente trabalha com a M Vibe, uma produtora nova que este ano promete muita coisa, no ramo de espectáculos e parceria com artistas de renome nacional.

No momento em que a conversa tornou-se mais animada e descontraída com os nossos profissionais, o autor de ”Sinto algo por ti”, sentiu-se bastante maravilhado com a filosofia de gestão da Bwe Vip, agradecendo assim, pela cobertura total na sua apresentação aos palcos. Uma vez que o artista se encontra numa fase crucial da carreira, que é a batalha, rumo ao primeiro trabalho discográfico.

Keyshow o menino que brilha e encanta

Com viários singles promocionais que estão a fazer furor no music hall angolano, Keyshow foca como primeira prioridade a conclusão dos estudos, com o breve plano de endereçar para o mundo empresarial.

O cantor disponibilizou as contas no Facebook e Yutube, para mais informações e adesão dos seus trabalhos.

Mais informações acerca da entrevista, assista através do link abaixo:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.