Kid Mc sonha fazer dueto com Gabriel tchiema

0
Kid Mc com Gabriel Tchiema

O consagrado rapper angolano Sebastião Manuel, mas conhecido como Kid MC, nascido aos 16 de Junho de 1986 na Huíla, revelou que deseja cantar com o consagrado músico e compositor, Gabriel Tchiema, por ser um artista que muito admira, ainda que reconhecendo que o renomado Paulo Flores com quem fez um dueto foi uma das maiores realizações da sua carreira.

O artista disse  que neste momento a sua carreira encontra-se estável, tem feito concertos em Angola com o seu mais recente trabalho “Dois lados da mesma moeda“ e é com este projecto que tem brindado os seus fãs com as diversas faixas que comportam o mesmo.

O rapper angolano Kid Mc, não deixou de frisar que apesar de alguns fãs terem esperado mais intervenção social e política do seu recente trabalho, o feedback tem sido positivo, os fãs com quem tem contacto na sua página oficial do Facebook demonstram que conhecem as músicas e que receberam de mãos abertas o álbum.

Kid Mc contou ainda que teve a mesma inspiração que nos álbuns passados, o quotidiano: a situação política em torno do mundo, a situação económica que vive o seu país, as causas da violência doméstica, o tráfico de órgãos e demais situações que têm marcado os últimos dias.

Para ser um rapper de sucesso em Angola é necessário trabalhar e ser diferente dos outros, é preciso ter  marca própria, uma forma de pensar que difere dos demais para que seja um fator novidade.

O rapper é considerado uma das maiores revelações do Hip Hop angolano dos últimos anos e é visto como referência para muitos Mcs. Alcançou a sua fama em 2008, quando lançou o álbum “Caminhos”. O Incorrigível, Caminhos, Sombras , Breves Considerações e Dois lados da mesma moeda são as obras discográficas que o rapper colocou ao dispor de seus fãs no mercado ao longo de sua carreira.

 

 

Comenta Agora!