Kid MC fala da pouca recepção do mais recente álbum
Celebridades

Kid MC aborda sobre os problemas que têm marcado a sua carreira

Kid MC abordou esta semana na sua página do Facebook, algumas situações que tem enfrentado acerca do seu mais recente álbum ”Dois Lados da Mesma Moeda”.

O cantor abordou sobre os problemas que têm marcado a sua carreira artistica e confessou que não tem sido fácil digeri-los.

Sobre o mais recente álbum discográfico, o rapper exclareceu que o conteúdo do disco é um pouco diferente do que os fãs estão habituados a ouvir.

Kid MC deixa mensagem aos fãs nas redes sociais

”Bom dia a todos!

Hoje tirei o dia para escrever um pouco para o pessoal que acompanha ou já acompanhou o meu trabalho. Não tem sido fácil digerir toda essa onda de problemas que vem marcando a minha carreira e muitas vezes vocês se sentem traídos por uma ou outra coisa que vêm da minha parte.

Sei que na verdade muitos não sentiram no novo álbum o Kid MC que talvez queriam sentir. Acontece é que neste álbum procurei fazer um pouco diferente daquilo que vos habituei, por saber que ainda tenho muito tempo para caminhar e tocar em temas relacionados a conjuntura política e económica que vivemos e sobre tudo inovar as minhas cenas.

Eu não apoio os ideais de quem nos oprime e a minha luta por uma Angola justa e de todos não acabou, permaneço solidário com quem não tem nada no estômago, e levarei as minhas convicções para onde quer que eu vá, assim como fiz nos álbuns passados, não interessando que tipo de palco eu pise.

Não fiquem confusos, pois na minha carreira jamais bajulei alguém e NUNCA precisei de aprovação de partido político algum ou ordens superiores para fazer o meu trabalho.

O Kid do cacimbo é o mesmo do verão e em breve vos trarei mais músicas para reflectirem sobre o que está a se passar com o nosso país e o mundo, assim como trarei músicas que apelam à vossa força interior e que falam de amor.

Deixo aqui também um apelo aos fãs que não se foquem só na revolução. O artista tem sentimentos e é isso que tentei mostrar no novo álbum”. Assim escreveu Kid Sebastião Manuel, para os fãs.

 

Similar Posts