Kim Kardashian e Kanye West tiveram ajuda de um conselheiro espiritual
Celebridades

Kim e Kanye West recorrem à ajuda de um conselheiro espiritual

São muitos os rumores que surgiram nos últimos tempos que diziam que Kim Kardashian e Kanye West estariam à beira do divórcio – isto depois de Kim ter ido sozinha à Met Gala e do rapper se ter refugiado numa montanha sozinho.

Segundo avança a Heat Magazine, o casal fez várias sessões com um conselheiro espiritual para ajudá-los a melhorar a relação e, ao que parece, resultou.

“Antes de Kim começar a ver um conselheiro espiritual, ela estava a debater se a relação poderia resultar ou não.

Alguns dos membros da família sabiam deste conselheiro e encorajaram a visitá-lo”, conta Ian Halperin, autor do livro Kardashian Dynasty: The Controversial Rise Of America’s Royal Family.

O casal celebrou há pouco tempo três anos de casamento e a socialite partilhou um vídeo que mostrava uma das divisões da casa repleta de flores brancas que o cantor enviou-lhe.

Recentemente, fizeram uma viagem à Disneyland com os dois filhos, Saint West e North.

Kanye West está furioso por não estar na lista milionária da Forbes

A revista Forbes publicou a lista dos cinco rappers mais ricos de 2017 recentemente no qual não consta o nome de Kanye West o que o deixou “furioso”, segundo a revista Star.

 Por ordem, Puff Daddy/Diddy ($820 million USD), JAY Z ($810 million USD) e Dr. Dre ($740 million USD) dominam a lista dos mais ricos do hip-hop.Fechando o topo do ranking dos cinco mais ricos estão Birdman com 110 milhões de dólares e Drake com 90 milhões dólares.

Segundo a revista Star, West está irritado por não ter sido incluído na lista dos rappers mais bem sucedidos financeiramente e acha que Drake não deveria ter entrado na lista.”

Ele está decidido a aparecer na lista do próximo ano, por isso ele desapareceu por um tempo para escrever músicas novas.

“Ele está agora em uma missão para acabar com todos esses rappers e quer que todos vejam, porque ele vai conseguir”.

Similar Posts