Kim Kardashian revela o sexo do seu terceiro filho
Celebridades

Kim Kardashian acaba com os rumores sobre o sexo do terceiro filho

Depois dos rumores de que Kim Kardashian e Kanye West iam ser pais de uma menina, uma vez que o baby shower foi preparado nos tons de cor de rosa, agora a celebridade confirmou o sexo do bebé.

O casal – que já tem dois filhos em comum, North, de quatro anos, e Saint, que completa dois anos em Dezembro – está à espera de mais uma menina, através de uma barriga de aluguer. A bebé deverá nascer no início do próximo ano.

 

Kim Kardashian está à espera de mais uma menina

Em conversa com a apresentadora Ellen DeGeneres no programa ‘The Ellen DeGeneres Show’, a celebridade confessou que realizou o baby shower no último fim de semana, acabou com todos os rumores sobre o sexo do terceiro filho.

“Nós organizamos o baby shower no fim de semana e eu pensei: ‘Eu quero realmente fazer o baby shower porque quero que a North sinta que está a acontecer alguma coisa e que ela entenda”, disse a celebridade, referindo-se à filha mais velha.

“As pessoas trouxeram brinquedos e ela abriu todos no dia seguinte.

 

Ela disse-me: ‘Mãe, uma vez que a irmã não está aqui, acho que preciso de todos os brinquedos no meu quarto e vou brincar com eles para certificar-me que eles estão bons para a minha  irmãzinha”, contou, afirmando que a menina está “entusiasmada” com esta nova fase.

Kim Kardashian admitiu também que ainda não escolheu o nome da bebé.

De recordar que o homem que assaltou Kim Kardashian em Paris enviou uma carta para o advogado de Kim Kardashian, com um pedido de desculpas pelos danos causados à artista.

 

Similar Posts