Kim Kardashian diz que fotos de biquíni no México foram alteradas

0
Kim Kardashian esclarece polêmica sobre fotos de seu bumbum na praia

Kim Kardashian foi uma das convidadas do programa ‘The View’ desta terça-feira (20) e aproveitou para falar sobre as polêmicas envolvendo seu nome, sendo uma delas as fotos tiradas por paparazzis no México.

Kim Kardashian garantiu que as imagens foram alteradas através do programa Photoshop, para que seu corpo parecesse pior do que é na realidade.

“Vi essas fotos horríveis durante uma viagem ao México (…) Não estava na minha melhor forma. Não fazia academia há 12 semanas, tinha feito duas cirurgias no útero”

“(…) Não me sentia eu mesma (…) as pessoas começaram a mudá-la e tornaram-na muito pior”, confessou. Kim contou ainda que a partir deste dia contratou uma personal para regressar à forma física”

Durante a entrevista, Kim disse que é preciso um enorme esforço para manter a boa forma e que se levanta às 05h30 para treinar antes dos filhos acordarem, além de ter feito uma enorme mudança nos seus hábitos alimentares.

Fotografias de Kim Kardashian na praia criam agitação nas redes sociais

Recentemente foram divulgadas fotografias de Kim na praia em que mostrava o seu verdadeiro corpo.

As imagens criaram alguma agitação nas redes sociais, tendo vários internautas comentado a real forma física da celebridade.

Segundo o Mundo Deportivo, quem não ficou indiferente ao corpo de  Kardashian foi o jogador Mário Balotelli, que escreveu uma mensagem no Instagram dedicada ao marido da celebridade, Kanye West, onde mostra duas fotos da socialite e ‘goza’ com o corpo da mesma.