Kim Kardashian está com receio do próximo disco de Taylor Swift 

0
Taylor Swift  pode atacar Kim Kardashian nas novas músicas

Taylor Swift está a preparar o lançamento nesta sexta-feira (25), do seu novo disco e Kim Kardashian receia ser atacada por causa dos problemas que a cantora tem com Kanye West.

De acordo com a imprensa internacional Taylor Swif irá lancar nesta semana o seu disco mas, Kim Kardashian teme ser atacada na nova obra discográfica da cantora.

“a celebridade é uma das pessoas que não contente com a nova música de Taylor Swift é Kim Kardashian. Ela está a desconfiar que provalmente com seu marido vão sofrer um ataque nas músicas da artista, devido às diferenças no passado”, afirmou uma fonte, acrescentando que a socialite está preocupada com o efeito que isto teria nas pessoas.

A mesma fonte adiantou que Kim Kardashian  está muito preocupada com o problema existente entre Taylor e o seu marido.

Kim espera que este mal momento seja ultrapassado.

Importa recordar que a desavença entre os dois artistas iniciou no ano de 2016, tudo começou quando Taylor Swift venceu o grammy de ‘Melhor Videoclipe’.

Na altura, para Kanye West, quem merecia vencer o referido prémio seria a cantora Beyoncé e não a Taylor.

Kardashian afirma já ter feito Karaokê com o ex-presidente Barack Obama.

Kim Kardashian explica-se após ser acusada de consumir drogas

Kim Kardashian partilhou um vídeo no Snapchat, onde fala da sua nova linha de roupa que criou em conjunto com o marido, Kanye West.

No entanto,  Kardashian decidiu desde logo esclarecer a situação e, após os rumores, recorreu ao Twitter para explicar as marcas.

“NÃO BRINCO COM RUMORES COMO ESTE, POR ISSO, VOU ACABAR COM ISTO. AQUILO É AÇÚCAR DA NOSSA VISITA À DYLAN’S CANDY SHOP [UMA LOJA DE DOCES]”

Segundo o site E! News quando Kim escreveu uma carta em defesa suas selfies nuas, ela explicou: “Eu nunca entendi por que as pessoas ficam tão preocupadas com o que as outras pessoas escolhem fazer com suas vidas. Eu não uso drogas, eu dificilmente bebo, eu nunca cometi um crime