Kim Kardashian explica-se após ser acusada de consumir drogas

0
Kim Kardashian desmente boatos sobre suposta droga em seu Snapchat

Kim Kardashian partilhou um vídeo no Snapchat, onde fala da sua nova linha de roupa que criou em conjunto com o marido, Kanye West.

Vários seguidores destacaram umas marcas brancas numa mesa preta, espalhadas em duas linhas, que aparecia no audiovisual.

Após a publicação da celebridade, alguns internautas colocaram a hipóteses dessas marcas serem cocaína.

Kim Kardashian comenta rumores da suposta  droga

No entanto, Kim Kardashian decidiu desde logo esclarecer a situação e, após os rumores, recorreu ao Twitter para explicar as marcas.

“Não brinco com rumores como este, por isso, vou acabar com isto. Aquilo é açúcar da nossa visita à Dylan’s Candy Shop [uma loja de doces]”

Segundo o site E! News quando Kim escreveu uma carta em defesa suas selfies nuas, ela explicou: “Eu nunca entendi por que as pessoas ficam tão preocupadas com o que as outras pessoas escolhem fazer com suas vidas. Eu não uso drogas, eu dificilmente bebo, eu nunca cometi um crime — e eu ainda sou um mau exemplo por ter orgulho do meu corpo?”, escreveu a cantora no ano passado

De recordar que Kim Kardashian foi uma das convidadas do programa ‘The View’ recentemente e aproveitou para falar sobre as polêmicas envolvendo seu nome, sendo uma delas as fotos tiradas por paparazzis no México.