A gozar umas férias de verão, Kim Kardashian voltou a atacar mais uma vez as redes sociais ao partilhar fotografias sensuais para os seguidores e amigos.

Mesmo a desfrutar de bons momentos com as amigas nas praias do México, a celebridade não deixa de protagonizar momentos ousados.

Prova disso são as imagens que a esposa de Kanye West partilhou, recentemente, no Instagram onde surge com pouca roupa e muito sensual.

Kim Kardashian
Kim Kardashian na praia fazendo uma selfie

Há sete dias Kim usou as redes sociais para fazer uma transmissão ao vivo para revelar que já levou algumas injecções no bumbum.

Mas não é pelo motivo que todos imaginam. Segundo a celebridade, teve que tomar as injecções por causa de sua psoríase (doença caracterizada por lesões avermelhadas e descamativas na pele).

No vídeo, a socialite contou que sua mãe, Kris, foi a primeira que reparou em algo estranho em sua perna, o que a fez procurar um médico.

Kim Kardashian
Kim ao lado das amigas nas praias do Mexico

“Eu fui levar uma injecção de cortisona no meu bumbum, contou ela ”meu vizinho era dermatologista num hospital. Quando cheguei lá, ele disse que as chances eram enormes de aparecer com um problema na minha perna, então eu resolvi fazer a aplicação”, contou.

Dias antes de rumar para o México, a socialite foi fotografada enquanto deixava uma clínica de estética em Beverly Hills, na Califórnia, e chamou atenção pela cintura.

A esposa de Kanye West tem seguido uma dieta do tipo Atkins, onde já perdeu quase 30 quilogramas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.