Kim Kardashian “perseguiu” Kanye West depois de se divorciar de Kris Humphries

0

A socialite Kim Kardashian revelou agora que, após seis meses de estar separada de Kris Humphries, foi ela que deu o primeiro passo para conquistar Kanye West.

Após o fim do casamento de Kim Kardashian com o jogador de basquetebol Kris Humphries, (que durou apenas 72 dias antes dela pedir o divórcio), a socialite “perseguiu”  Kanye West, o seu atual marido.  As revelações foram feitas pela própria, em entrevista, ao  Access Hollywood.

“Sempre me senti atraída por ele” disse a socialite de 34 anos. “Quando o conheci, trabalhámos juntos num projecto e houve definitivamente faísca, mas, como tínhamos outras relações, mantivemos distância.”

A socialite, seis meses após estar solteira, não quis esperar mais e decidiu telefonar ao rapper (que segundo o próprio já se sentia atraído por ela e de quem era muito amiga).
Kim afirmou que Kanye tinha ficado ‘magoado’ quando soube do seu casamento. Por isso, quando se separou de Kris, Kim esperou que Kanye a procurasse, contudo, como não o fez, foi ela quem deu o primeiro passo.
Segundo Kim, a paixão surgiu quando Kanye a convidou para um desfile de moda em Paris e ela aceitou: “e aí a magia aconteceu”.
Recorde-se que atualmente Kim Kardashian e Kanye West tem uma filha em comum,North West, e são um dos casais mais conhecidos e comentados nos meios de comunicação sociais. O casal assinala o primeiro aniversário de casamento, em Paris, e parece que Kanye está a preparar uma  surpresa muito especial para a mulher.
Comenta Agora!