King Ckwa concorre a álbum do ano no Moda Luanda 2016

0
King Ckwa concorre a álbum do ano no Moda Luanda 2016

King Ckwa concorre a álbum do ano no Moda Luanda 2016

O musico angolano Henriques Lisboa Santos ou simplesmente “C4 Pedro” está entre os nomeados do ano Moda Luanda 2016, na categoria de Melhor álbum do ano 2015 com a obra “King CKWA” competindo assim com grandes nomes da nossa praça como “Yuri da Cunha,Prodigio, e Matias Damasio”. Alem de melhor álbum do ano, o mesmo concorre ainda para as categorias de Melhor interpretes Masculino, Melhor vídeo clipe do ano, melhor artista ou grupo de musica moderna e melhor colaboração do ano com o single “alma da paixão” de Yuri da Cunha.

King Ckwa concorre a álbum do ano no Moda Luanda 2016
C4Pedro

King Ckwa concorre para melhor obra discográfica do ano 2015

Depois do lançamento, o álbum “King CKWA” entrou diretamente para o 4º lugar do top nacional de vendas. A obra incluí o sucesso ” Vamos ficar por aqui” com mais de 11 milhões de visualização no Youtube. O mesmo foi lançado em Setembro de 2015 e contou com participações dos músicos “Nelson Freitas, Perola, Zona 5 ,Prodigio, Big Nelo e outros. Entre as suas músicas de maior sucesso destaque para “Tú és a mulher, Spetxa one, African Beauty com DJ Maphorisa, Azar da Belita e Muita areia”. O cantor conta atualmente com três álbuns no mercado e um maxi single.

Está nomeação aos prêmios do Moda Luanda vem confirmar o bom momento que atravessa na sua carreira, pois o artista e compositor, assinou recentemente com a Sony Music Entertainment, uma parceria que permitirá levar a sua música a diversos países da África e Europa.

Recorde-se que o Moda Luanda já tem 18 anos de historia e realizações e escolheu para este ano o tema” THINK FASHION”, o mesmo sera realizado nos dias 22 e 23 de Abril. E é um evento que visa a divulgação e o desenvolvimento da industria da moda, cinema e musica, prestigiando assim a cultura nacional com o reconhecimento e distinção das figuras angolanas que se destacam nas categorias acima citadas, sendo já uns dos eventos mais notáveis e aguardados do calendário anual da sociedade em Angola.

Comenta Agora!