Celebridades

Kristen Stewart a acusada de fazer sexo com directores

 

Kristen Stewart ameaçou processar a apresentadora norte-americana Joan Rivers por conta de declarações que atribuíam o sucesso da atriz em Hollywood ao facto de ela ter, supostamente, feito sexo com directores. A informação é do site TMZ.

A declaração que desagradou a actriz está no novo livro de Rivers, chamado Diary of a Mad Diva. Em um trecho, a apresentadora escreve: “Muitas estrelas fazem apenas uma coisa bem. O melhor pónei de um truque só, é claro, é Kristen Stewart, que construiu uma carreira inteira por ser capaz de brincar com as bolas de um director”.

De acordo com o TMZ, o advogado de Stewart entrou em contacto com a equipe de Rivers e ameaçou processá-la por difamação, caso o trecho não seja retirado da obra, que deve ser lançada na próximo mês.

Fontes ligadas à apresentadora disseram ao site que o prólogo do livro deixa claro que é uma sátira. E uma delas afirmou que o advogado de Stewart não entrou mais em contacto desde que a ameaça foi feita.

Kristen Stewart já se envolveu em polêmicas por conta do seu envolvimento com um director. Em 2012, quando ainda namorava com o actor Robert Pattinson, foram divulgadas fotos em que ela aparecia em clima de intimidade com o cineasta Rupert Sanders, do filme Branca de Neve e o Caçador. A actriz chegou até a pedir desculpas publicamente pelo affair.

Similar Posts