Kyaku Kyadaff homenageado pelo Governo do Zaire

0
Kyaku Kyadaff homenageado pelo Governo do Zaire
Kyaku Kyadaff
[adrotate group="4"]

O cantor Kyaku Kyadaff foi homenageado recentemente pelo Governo do Zaire por causa do seu contributo na divulgação e valorização da língua nacional “Kicongo“.

O artista recebeu também um certificado de reconhecimento por causa do seu trabalho. O mesmo lhe valeu por ser uma pessoa que participa nas actividades musico-culturais a nível de todos os municípios da província do Zaire.

 

Kyaku Kyadaff
Foto de Kyaku Kyadaff ao vivo

Para deixar o momento bem marcado o dono da música “Noite na Galileia” escreveu na sua conta do Instagram o seguinte:

“Palavras não existem para exprimir a minha vontade real de gratidão ao Governo Provincial do Zaire na pessoa do Excelência Eng° Jose Joana André Joanes Governador do Zaire”.

“Pelo reconhecimento do meu trabalho na conservação e divulgação da música Kongo a nível nacional e pela valorização da língua nacional kikongo“, acrescentou artista.
“Muito obrigado minha terra nossa gente”, concluiu o compositor.

Ainda na sua pagina os seus seguidores e admiradores o seu trabalho o parabenizaram pelo óptimo trabalho que tem vindo a desenvolver.

“Você merece isso e muito mais, meus parabéns e votos de muito sucesso meu conterrâneo”, escreveu assim um dos seus seguidores.

Um pouco mais sobre homenageado Kyaku Kyadaff

O cantor angolano Kyaku Kyadaff será o convidado especial para actuar no dia 23 de Setembro na Gala das Nações Unidas que terá lugar em Nova York- Estados Unidos.

Com foco na internacionalização da sua carreira, o cantor Kyaku Kyadaff tem agendado vários show’s no exterior.

 

Dia 23 e 30 de Setembro, o autor dos sucessos “Bibi“, “Kilamba“, “Noite na Galileia“,”Entre sete e sete rosas”, entre outras cantará na gala das Nações Unidas em Nova York.

Bem como na gala de eleição da mulher angolana mais bonita de Washington, “Miss Angola USA/Washington”, .

E em Outubro no dia 15 o artista actuará na entrega dos prémios “AFRIMMA” na cidade de Dallas.

[adrotate group="4"]
Comenta Agora!