Kylie Jenner doa 1 milhão de dólares para o combate ao coronavírus
Kylie Jenner, juntou-se a causa mundial que é travar a pandemia Covid-19, a empresária doou 1 milhão de dólares(equivalente a 500 milhões de kwanzas) para que os hospitais da Califórnia, nos Estados Unidos, adquiram materiais e equipamentos médicos para o combate ao coronavírus.
A socialite é uma influenciadora social.
Esta que conta com 167 milhões de seguidores no Instagram, incentivou as pessoas a ficarem nas suas casas, em quarentena.
Do mesmo modo, Kylie que está a levar a sério a situação, garante que já está na segunda semana de isolamento.

Kylie Jenner doa 1 milhão de dólares para o combate ao coronavírus
A notícia foi anunciada por Thais Aliabadi, a médica da empresária.
Thais que está bastante animada com o gesto de Kylie, escreveu o seguinte no seu Instagram:
“Pedi ao universo para reunir máscaras protetoras
para os nossos bravos trabalhadores da saúde
e hoje meu sonho se tornou realidade.
Um dos meus pacientes, um lindo anjo,
acabou de doar um milhão de dólares para nos ajudar”,
escreveu a médica na sua conta do Instagram.
Ademais, a médica explicou que com o dinheiro doado por Kylie servirá para a aquisição de centenas de máscaras, protetores faciais e outros equipamentos, estes que serão entregues aos profissionais a serviço durante a época de emergência da pandemia.
Entretanto, Kylie respondeu à mensagem de Thais e a agradeceu pelo seu trabalho como médica:
“Eu te amo!
E obrigado por todo o amor e carinho que você coloca em tudo o que faz!
Você é um anjo na Terra”.
Uma vez que está aqui, saiba mais sobre o que Eva Rap Diva mais sente falta nesta época de quarentena!