Lamar Odom
Celebridades

Lamar Odom recupera consciência e se comunica

Segundo a reportagem da agência notícias ”AP”, ex-jogador da NBA Lamar Odom, consegue falar e também utiliza gestos. Ele está internado desde o começo da semana, em Las Vegas.

 

Os amigos e familiares de Lamar Odom trouxeram uma notícia positiva neste fim de semana. De acordo com a agência de notícias ”AP”, a informação divulgada é de que o bicampeão da NBA recuperou a consciência e está se comunicando. Segundo a publicação, ele consegue falar e utiliza gestos, como o polegar para cima, no hospital.

A atualização representa um novo avanço significativo no quadro de Odom, que está internado desde que foi encontrado inconsciente em um bordel de Las Vegas, no começo da semana. Ainda segunda a ”AP”, fontes próximas da socialaite americana Khloe Kardashian, ex-mulher de Odom, revelaram que ele a cumprimentou.

– Ele acordou e falou – disse a porta-voz de uma tia de Lamar Odom, à imprensa local.

Outra melhora no quadro de Lamar Odom havia sido divulgado nas últimas horas. O site  “TMZ Sports” publicou que uma testemunha garante que ele foi retirado do ventilador mecânico, mas ainda usa uma máscara para aumentar seus níveis de oxigênio e respirar.

Lamar Odom foi encontrado desmaiado no quarto de um bordel no estado de Nevada, nos Estados Unidos, nesta semana. Aos 35 anos e desde 2013 sem jogar uma partida pela liga americana de basquete, o ex-jogador teria se hospedado por dias seguidos no local e consumido grande quantidade de uma erva que tem o mesmo potencial do viagra. Durante o período de internação os médicos também encontraram resquícios de cocaína. Nos dias em que está internado, Odom fez hemodiálise após ter falência renal, o que foi revertido. Ele também teria sofrido um AVC e chegou a ficar em coma.

 

 

Fonte: sportv

Similar Posts