Larama assume namoro com Tânia Burity

Larama confirma a nossa redação via telefone apartir da África do sul que se Tânia Burity querer ele vai assumir o namaro, mesmo beijando a Sandra na saída da casa, Larama deseja assumir as duas.

Larama é um autêntico contador de histórias. Engraçado e com grande senso de humor, afirma não ter amigos e reprova a falsidade das pessoas.

Apaixonado por corridas de motos, Larama gosta de velocidade e até já sonhou em ser piloto profissional. Tendo como ambição ser famoso, Larama é uma pessoa de trato fácil e honesto consigo mesmo. A boa-disposição é a arma que usa para encarar a vida. Considera-se uma pessoa solidária, pois sempre que pode ajuda os que precisam.

Sente muito a perda do pai, pois era o seu melhor amigo e mentor. Sente que pertence a uma familia unida, onde tudo é partilhado por todos.

O seu jeito brincalhão torna-se por vezes sarcástico, o que lhe vale alguns dissabores.

 

Saiba mais sobre Larama apartir do seu perfil no website da DSTV Angola : http://bigbrotherangola.dstv.com/Profile/3245/Larama.html

31 COMENTÁRIOS

  1. Cuidado Rapaz …olha q a vida já nos ensinou muita coisa,,,,cuidado,cuidado,,,a desgraça é esta q vais arranjar com esta mulher…..au…

  2. Cuidado Rapaz …olha q a vida já nos ensinou muita coisa,,,,cuidado,cuidado,,,a desgraça é esta q vais arranjar com esta mulher…..au…

  3. Estou de acordo com prezado Márcio apenas são 10.000.000 akz atenção a jogada Larama o cumbo sai com facilidade mas para entrar é duro.

  4. É neste momento q o homem perde parafuso…as abutras de certeza vao querer sugar amassa e ns africanos q gostamos brincar com troncos…lamento talves a familia deve intervir concelho…

  5. nao da nada dinheiro nesses falsos eles te falavam mal fizeste o teu jogo e foste o melhor o resto e resto se ainda a sandra nao merece intereseira mas prontos o nosso Dr gosta dele respeito mas o resto naoooooooooooooooooooooooooo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.