Celebridades

Larama promete oferecer dinheiro aos brothers

O Brother Larama parece ter acordado com o espírito mais generoso do que o normal.

Aliás, o Brother já tinha demonstrado esse toque durante a noite de ontem – o Brother decidiu que queria oferecer os ursos de peluche que ganhou na Feira Popular do Big Brother para as Brothers Expulsas ao longo do programa, tendo encorajado aos outros Brothers Finalistas a fazerem o mesmo.

Em conversa com a Brother Nany, o Brother disse que caso ganhe o prémio de 100 mil dólares, vai oferecer entre mil e dois dólares a cada um dos Brothers que passou pelo Big Brother Angola.

O Brother acha que distribuir o montante a todos os Brothers não vai deixá-lo nem mais gordo, nem mais magro.

O gesto seria uma forma de agradecer os Brothers que o aturaram durante o programa. “Não é fácil aturar o Larama,” disse ele ao Essm.

Bem, é preciso frisar que o Brother acordou ressacado e decidiu começar a curar a ressaca muito cedo, sendo que não se sabe se era o álcool ou não a falar mais alto. O Brother tanto insistiu com o Essm que acabaram oferecendo dois ursos de peluche às cabeleireiras.

De qualquer das formas, seria um gesto bué bonito oferecer algo aos demais Brothers – mas para tanto tem de ganhar primeiro.

Similar Posts