Celebridades

Larama regressa na “A Quinta” e Luna é nomeada para expulsão

Larama

Larama regressa na “A Quinta” e Luna é nomeada para expulsão

Larama traz sempre consigo surpresas imprevisíveis. Apesar de ter saído do concurso há já algumas semanas, o angolano caiu na graça da direcção do concurso que fez questão de o trazer novamente aos ecrãs da TVI. Só que desta vez não como concorrente mas sim como convidado.

“Vou superar alguns erros que cometi na primeira vez, até porque um reality show para dar show, embora haja alguns conflitos”, explicou Larama que promete ser mais educado.

Ainda Para esta semana, a candidata angolana Luna é uma das indicadas para a expulsão, apar de Merche Romero, Marta, Romana. Recorde-se que as votações são pela positiva, isto é, escolhe-se o candidato que se quer manter na Quinta. As votações para manter Luna na casa podem ser feitas através do site oficial da TVI ( http://www.tvi.iol.pt/aquinta/) ou ligue para o 760 20 20 18 com o custo da chamada a corresponder a 0,60 €.

Recorde-se que a Quinta é um reality show televisivo que reúne um grupo de figuras conhecidas do público Português numa Quinta, na qual todos serão postos à prova com as tarefas diárias que dizem respeito ao funcionamento das infra-estruturas do local e dos animais que lá vivem. Limpar, dar de comer, cuidar, e conseguir manter-se a si próprio sempre nas melhores condições de jogar o melhor jogo possível são objectivos e metas diárias dos concorrentes.

Apresentado por Teresa Guilherme, uma veterana da televisão e uma profissional de mão cheia, capaz de arrebatar números de ausência surpreendentes, este já famoso show de televisão passa agora diariamente às 19 horas em directo e em exclusivo em Angola, na TVI ÁFRICA, na posição 516 da DSTv, e integra um dos Angolanos com mais visibilidade em matéria de televisão.

Larama sagrou-se o vencedor absoluto do primeiro BBA e cedo se transformou num fenómeno de popularidade, arrastando atrás de si multidões.

Similar Posts