Leila Lopes revela que quer adoptar um filho
Celebridades

Leila Lopes manifesta o desejo de adoptar uma criança

A ex-miss universo Leila Lopes revelou em conversa com a conceituada apresentadora Patrícia Pacheco que pretende adoptar uma criança.

Leila Lopes confessou, em conversa no Grandes Manhãs, que sente-se preparada para ser mãe e que, dos 3 filhos que deseja ter, um deles será adoptado.

A ex-Miss Universo e agora também empreendedora, Leila Lopes, sempre sonhou em ser mãe, mas a agenda super preenchida dela e do esposo, Osi Umenyiora, faz com que até agora, eles ainda não tenham feito nenhum filho.

Apesar da situação não ter mudado, ela está disposta a formar a sua família e dedicar-se a ela, abdicando desta forma de alguns compromissos profissionais.

Relembre connosco, os rumores de uma possível gravidez de Leila:

Terá a “cegonha” visitado a casa de Leila Lopes?

Ao que algumas fotos mostram, a Ex Miss Universo 2011, poderá estar a espera do seu 1º filho.

As novas fotos que Leila tem partilhado nas redes sociais têm chamado à atenção, não propriamente pelos looks, mas, pelas poses que, de certo modo, acabam por não mostrar a barriga.

Veja as fotos abaixo:

Numa entrevista à Revista Superfashion, realizada no ano passado, Leila já havia manifestado o seu desejo em ser mãe, tendo até chegado a apontar 2017 como “o ano da realização”.

Similar Posts