Leo desabafou sobre a sua ex relação no Zap News

0
Artista da Step Music
Leo o Principe do amor

O músico angolano Leo, mais conhecido como o Príncipe do amor, desabafou ontem no programa Zap News a cerca da relação com a sua ex-mulher Esmeralda.

De acordo com o cantor foi a sua ex-mulher quem o deixou.

Na entrevista o dono da música “Apareça” disse que “fui abandonado por ela, não porque eu era muito chato, nem porque eu a tinha traído”.

“Nesse momento já não estou apaixonado por ela, o meu coração está bem, ainda estou sozinho, porém já tenho uma outra pessoa em mente”, acrescentou.

“Eu acho que não devemos ficar presos no tempo por causa de acontecimentos passados, a vida é uma inovação”, enfatizou o artista.

Ainda acrescentando o Príncipe disse que “nenhuma vida pode terminar aonde começa a outra”.

Questionado por Daniel Nascimento, um dos apresentadores do programa Zap News se a Stela quisesse voltar qual seria a sua reacção. Leo fez saber que seria um processo e poderíamos conversar muito.

“Eu gostaria de dizer no fundo do meu coração que a Esmeralda foi uma súper mulher e ainda acredito que ela continue a ser uma grande mulher”, apontou.

“Mas, nesse momento tenho sim alguém em mente, mais ainda não estou com essa pessoa”, concluiu.

Esmeralda e Leo estiveram juntos durante 6 anos, e o artista disse ainda no programa ter dois filhos uma menina e um rapaz.

 

O artista da musica o "Problema"
Leo o Príncipe do amor

Ainda sobre o Principe do amor

 

Leonardo Henriques, conhecido como Leo (L. Príncipe), é cantor e compositor de R&B e Soul.

Recentemente o cantor laçou o hit “Problema”, produzido pela Next Stage e mais uma outra música intitulada “Não Posso Te Perder”.

As músicas constam no novo álbum discográfico de Leo intitulado Novela.

Recentemente o cantor que é agenciado pela Step Music, no dia 23 deste mês actuou no Estadio do Coqueiros na “Festa da Musica” Unitel, onde interpretou o hit Problema e outras musicas que tocam muito na nossa sociedade.

Comenta Agora!