Celebridades | Destaque

Leomarte Freire brilha nos prémios “Angola 35 Graus”

Aos 21 anos, o homem multifacetado Leomarte Freire, estreou-se como apresentador dos conceituados prémios “Angola 35 Graus”, cujas 11 anteriores edições foram apresentadas por Pedro N’zagi, Victor Hugo Mendes e Bismark José.

Este ano, o evento ocorreu numa cerimónia a porta fechada gravada para transmissão em televisão.

A cerimónia contou com a presença dos vencedores, equipa de produção e um reduzido número de artistas convidados para as actuações.

Leomarte Freire esteve em palco com “Mara D’Alva”, também conhecida como “Diva da comunicação Angolana”, que apresenta o evento desde a sua primeira edição.

Leomarte Freire brilha nos prémios "Angola 35 Graus"

Apesar de ter sido a sua primeira vez no palco da premiação como apresentador, Leomarte brilhou como ninguém.

Numa entrevista exclusiva dada a revista Chocolate, “Divo” contou que o convite surgiu a última da hora.

‘’estava na produção e na última da hora tive que subir ao palco como apresentador’’.

Embora não tenha sido a primeira vez que apresentou um evento, Leomarte sentiu-se ansioso, pois, os Angola 35 Graus são diferentes.

Leomarte Freire brilha nos prémios "Angola 35 Graus"

E o jornalista explica o porquê:

Foi espectacular,

tive um frio na barriga porque é diferente dos outros eventos que já apresentei,

o 35 Graus tem o sabor de vitória, mérito,

foi uma experiência fantástica

e diferente porque nunca esperei ser escolhido para apresentar,

ainda mais ao lado de Mara D´Alva

Leomarte Freire brilha nos prémios “Angola 35 Graus”

View this post on Instagram

TEVE LUGAR ESTA TERÇA-FEIRA (30/6) A 12a EDIÇÃO DOS PRÉMIOS ANGOLA 35 GRAUS Os Prémios Angola 35 Graus é um projecto criado por Welwitschea dos Santos “Tchizé”, em 2008, com vista a celebrar e promover o talento e a excelência dos jovens angolanos de até 35 anos de idade, que se tenham destacado nas diversas áreas da sociedade e um Prêmio Carreira a cidadãos angolanos com mais de 35 anos, considerados referências para a juventude pela sua trajectória ou ação no seio da comunidade. *Vencedores 2019/2020* DESPORTO: Geraldo Costa, jogador do clube de futebol Al Ali do Egipto e jogador da Seleção Nacional. MÚSICA: Rui Orlando ECONOMIA E NEGÓCIOS: Maria Teresa Canamo, ex vendedora dos mercados Roque Santeiro e Asa Branca, hoje tornada jovem empresária de sucesso, hoje fabricante e exportadora de perucas e detentora da própria marca de cosméticos (champôs e cremes) Expert Maria Teresa. PROMOÇÃO INTERNACIONAL: Preto Show (cantor e entertainer) e “DJ NELASTA”, ambos pelo sucesso além fronteiras. POLÍTICA E SOCIEDADE: Pela primeira vez em 12 edições a categoria Política e Sociedade teve este ano dois vencedores, sendo eles o Deputado da UNITA Manuel da Costa Ekuikui “Nelito Ekuikui”, natural do Huambo, que foi o mais novo Deputado eleito na legislatura 2017/2022, tendo o segundo galardão cabido ao 1o Secretário da maior organização política de Angola (JMPLA), o jovem do Cunene Crispiano dos Santos. CULTURA E ARTES: Edusa Chindecasse (Teatro e Ficção na TV) ENTRETENIMENTO: Gilmário Vemba, humorista angolano da actualidade com maior destaque internacional. COMUNICAÇÃO SOCIAL: Giovani Cumandala, actual apresentador do programa “Made in Angola” da TV Zimbo e ex jornalista de informação na Rádio Mais. CIÊNCIA E TECNOLOGIA: Wilson Ganga, o jovem angolano que criou um inovador aplicativo T’Leva, um aplicativo Para chamar de táxis por internet. PRÉMIO CARREIRA: Victor Almeida da Rádio Vial Menção Honrosa: 4 Jovens Formadores do TEA CLUB FORÇA JOVEM E TEA CLUB FORÇA MULHER HOMENAGEM: A empreendedora social Tânia Da Rosa pelo projecto “Princesas da Tânia da Rosa”.@ #angola35graus 2020

A post shared by Tchizé Dos Santos (@tchize_dos_santos) on

Similar Posts