Celebridades

Lesliana Pereira fala sobre corpo perfeito pós-parto “ele não existe”

Em breve será celebrado o Dia da Mãe e como mulher e mãe Lesliana Pereira decidiu falar acerca de um assunto que ainda é visto como problema para muitas pessoas, as mudanças que acontecem no corpo após a maternidade.

A ex-miss Angola usou as suas redes sociais para chamar a razão as mulheres que se sentem inseguras com os seus corpos:

Para todas as mulheres que olham para à internet em busca do corpos perfeitos como exemplo a seguir principalmente pós maternidade: ELE NÃO EXISTE! Como digo sempre: “internet não é vida real”. A actriz acrescentou: “Ser mãe, é por si só uma tarefa árdua mas também não desistas de ti… sem cobranças sem comparação! Faz somente o que serve pra ti.”

Por fim, Lesliana Pereira que falava também de um serviço que a ajudou a perder peso, referiu que no seu caso, ela luta para estar bem consigo mesma física e espiritualmente após ter sido mãe.

“Se me sinto confortável com o meu corpo, depois de ter sido mãe?! Sim, sinto. E quando isso não acontece corro atrás, treino, me alimento bem, busco o melhor para mim, porque eu amo ser sexy😌😜 Porém, o que serve pra mim, poderá não servir para outra pessoa, mas não existe sentimento melhor que fazer algo pelo nosso bem estar físico e psicológico.”

Similar Posts