Lesliana Pereira nega a afirmação “quero viver Deolinda Rodrigues”

3
Lesliana Pereira
Lesliana Pereira

Lesliana Pereira nega a afirmação “quero viver Deolinda Rodrigues”

A actriz e modelo confessou a Bwe Vip que gostaria sim de participar num  filme sobre as heroínas nacionais, mas nega afirmar categoricamente que quer interpretar Deolinda Rodrigues. 

“Gostava muito de ver um dia um filme que falasse das mulheres que fizeram a diferença na luta pela libertação, por exemplo. Adoraria ver no cinema e fazer parte do filme, claro, uma produção que mostrasse aquele momento de subversão, o boicote ao sistema que se vivia na altura, a guerrilha, a luta pela liberdade”, afirmou Lesliana Pereira.

Aos nossos microfones a atriz diz que caso fosse convidada a viver esta heroína o faria com muito gosto, mas fica claro que o mais importante é ver as histórias nacionais retratadas no cinema angolano e não só, ao contrário do que dizem certas revistas nacionais, que alegam ter afirmado a atriz e modelo, querer interpretar Deolinda Rodrigues.

“Deolinda Rodrigues é para mim uma referência, por isso a mencionei como exemplo o que não quer dizer que outra mulher não o possa fazer, se calhar melhor” afirmou.

Comenta Agora!