O atacante Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, fez história mais uma vez, Nesta segunda-feira, foi homenageado e entrou de vez para o Guinness Book, o livro dos recordes, com quatro marcas diferentes.

Lewandowski é o principal jogador da seleção da Polônia, vai figurar nas páginas da publicação com as seguintes condecorações: hat trickmais rápido da história; marcar quatro gols mais rápido na história; marcar cinco gols mais rápido na história; e mais gols anotados por um reserva.

O dia 22 de setembro de 2015 será lembrada por toda a eternidade na história do futebol e na vida de Robert Lewandowski. Ao marcar cinco gols em nove minutos, após sair do banco de reservas no segundo tempo da partida do Bayrne  do munique contra o Wolfsburg.

Lewandowski estava no banco de reservas e foi chamdo por Guardiola para entrar no jogo, que estava 1 a 0 para o Wolfsburg, no Allianz Arena. Mas o atacante, principal jogador da Polônia na atualidade, estava inspirado. Ele marcou aos 6, 7, 10, 12 e 15 minutos do segundo tempo.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.