Celebridades

Lil Saint diz que por imaturidade sua o desentendimento com C4 Pedro tornou-se nacional

Durante uma entrevista na rádio Platina FM, Lil Saint voltou a falar sobre o seu desentendimento com o seu irmão C4 Pedro, porém, numa perspectiva diferente, o artista assumiu as culpas pelas proporções que o conflito tomou, assumindo ter tido uma atitude “imatura”.

“O meu desentendimento com o C4 foi nacional, todo mundo notou. Mas eu gostaria que as pessoas soubessem que nós não nos desentendemos ontem ou anteontem, foi muito antes. E se calhar as coisas vieram a toa por imaturidade minha, acredito que seja mesmo imaturidade”.

Além de falar abertamente sobre o seu erro, o cantor admitiu que há coisas que devem ser ultrapassadas.

O dono do sucesso “Química” foi mais longe e garantiu que brevemente o público pode ser surpreendido com uma música de Lil Saint e C4 Pedro.

Eu acredito que a minha situação com o C4 tenha sido progrediu de forma imatura, dizer ao ouvinte que se calhar daqui a pouco vão ouvir uma música minha com o C4 porque nós vamos nos entender com certeza. Primeiro é que nós somos família, segundo é que isso é tipo uma mágoa disfarçada é tipo algo que vai passar, nós vamos nos entender…com certeza.

Ouça o Lil Saint a explicar em primeira mão o que foi dito nesta matéria:

Similar Posts