Lil Wayne criou uma agência de desporto, e contratou Cristiano Ronaldo. A notícia foi dada pelo próprio futebolista na sua página oficial de Twitter, onde se mostrou entusiasmado por fazer parte da empresa, chamada «YMCB».

O rapper e empresário Lil Wayne acaba de se lançar, em grande estilo, no multimilionário mercado do esporte.

Lil Wayne, que se associou à «Polaris Sports» para o novo negócio, respondeu à imagem publicada por Cristiano, escrevendo no Twitter: «O meu amigo Cristiano Ronaldo pôs o presidente do Japão a atirar Young Money! He too real 4dat! Young Muulah baby!».

Segundo avança o TMZ, isto significa que Lil Wayne vai tratar do marketing de Cristiano Ronaldo e contratos de publicidade nos EUA.

Sua empresa deverá atuar com a Polaris Sports, afiliada à CAA e GestiFute, que já trabalham com Cristiano Ronaldo, e cuidará dos interesses do atleta nos EUA, indo de licenciamento de produtos, patrocínios a até eventuais desfiles de moda.

A ideia de expandir a empresa para o ramo esportivo já não é de hoje. Em dezembro de 2013, a Cash Money Records, selo que pertence a Wayne, entrou com um pedido de patente para o nome “Visionaire Sports Group”, conforme apurou a Forbes.

O rapper deve adotar a mesma estratégia que Jay-Z. Em 2013, o marido da Beyoncé criou a Roc Nation Sports e fechou representação com Kevin Durant, um dos principais astros do basquete, e do jogador de beisebol Robinson Cano. O último acabou fechando um contrato de US$ 240 milhões com a MLB, liga local do esporte, pouco tempo depois.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.