Lípsia a caminho dos Estados Unidos em representação à Angola

0
Lípsia convidada para o festival Houton AfriFest

A cantora angolana Lípsia, está  a caminho dos Estados Unidos. A mesma foi convidada para representar Angola no Festival Houton AfriFest no dia 8 de Outubro do corrente ano.

A intérprete teve que antecipar a sua viagem àquele país, por ter sido convidada  a representar Angola no Festival em Houston .

De lembrar que a cantora tem uma actuação marcada para New Jersey, a 22 de Outubro, na Gala de premiação ”AEA-USA”, onde está nomeada como Melhor Novo Talento Africano.

Lípsia a caminho dos EUA
Foto de Lípsia ao pé da Primeira-Dama da República Ana Paula dos Santos

Lípsia é dona de uma voz que desponta os ouvidos de todos, cada vez mais, nos palcos de promoção da música angolana. Compositora, pianista e intérprete de ‘world music’, a jovem vê na família a melhor companhia. Sonha ver a sua música reconhecida internacionalmente.

Para concluir, desde muito cedo Lípsia descobriu a sua vocação musical, quer ao piano e guitarra, quer como cantora. Filha de pai angolano e mãe russa, vive em Angola desde os nove anos de idade, onde frequenta o curso de arquitetura.

Em Maio deste ano a cantora deu um show ao vivo na inauguração do Palmeiras Lounge e maravilhou com o enorme talento a Primeira-Dama da República Ana Paula dos Santos.

Lípsia foi surpreendida com a aparição da Primeira Dama na área vip do Palmeiras Lounge parabenizando-a com o comentário de que possui uma voz incrível e há muito que não assistia uma actuação tão contagiante como esta. A cantora já declarou a imprensa que o primeiro ábum já está a caminho.

Comenta Agora!