Lípsia diz que não voltaria a fazer um dueto com o ex-namorado
Celebridades | Destaque

Lípsia afirma que não repeteria um dueto com Dji-Tafinha

A cantora angolana Lípsia, esteve no programa Zap News nesta Segunda-feira (14) onde afirmou que não voltaria a fazer um dueto com o seu ex-namorado.

A revelação foi feita durante um dos jogos do programa Zap News, “Verdade ou Consequência” onde a mesma esteve na companhia de Puto Mira, Da Beleza e Mestre Dangui.

No decorrer do jogo, lhe foi questionada sobre o artista com quem já tenha feito um dueto e que já não voltaria a repetir a proeza.

A cantora ficou “sem jeito” com a pergunta que lhe foi colocada e sentiu muitas dificuldades para responder.

Lípsia, ficou em silêncio por alguns segundos e de seguida afirmou que não voltaria a fazer um dueto com o seu antigo namorado.

“Dueto com alguém que já fiz e não voltaria fazer, seria o Dji Tafinha, porque já foi um trabalho feito e agora é hora de variar”, disse Lipsia.

A pessoa em questão, é o conceituado artista angolano Dji-Tafinha, com quem Lípsia viveu momentos de amor, na qual surgiu a  pequena Naweya.

De recordar que recentemente, Dji Tafinha mostrou-se rendido ao talento da ex-namorada.

Dji Tafinha rende-se ao talento da sua Ex namorada Lípsia

Após ter lançado o seu videoclip do novo single “Tic Tac”, Lípsia foi elogiada por várias figuras públicas dentre elas Dji Tafinha.

Fora estes elogios todos, o que mais lhe chamou atenção foi o elogio do seu ex namorado Dji Tafinha que escreveu o seguinte:

“GRANDA SOM E GRANDA VÍDEO, CANTAS BUÉ”.

Similar Posts