Lipsia fascina Primeira Dama em concerto ao vivo

0
Lipsia fascina Primeira Dama

Lipsia  fascina Primeira Dama em concerto ao vivo

por: Moreira Bastos

Em concerto ao vivo na inauguração do Palmeiras Lounge na passada quinta-feira, Lipsia, a jovem cantora que já acostumou público com brilhantes interpretações na vertente Afro-Jazz, voltou a encantar a plateia que fez questão de presenciar a abertura daquele estabelecimento comercial e recreativo, que contou com a presença de uma figura especial que aprecia atentamente o glamour e a beleza da música. Trata-se da Primeira Dama da República Ana Paula dos Santos, que sentiu-se maravilhada pelo enorme talento que a jovem cantora possui.

Lipsia fascina Primeira Dama

Lipsia fascina Primeira Dama

A cantora que conta com uma agenda recheada de espectáculos  no pais, foi surpreendida com a aparição da Primeira Dama na área vip do Palmeiras Lounge parabenizando-a com o comentário de que Lispsia possui uma voz incrível e há muito que não assistia uma actuação tão contagiante como esta. A Primeira Dama Ana Paula dos Santos voltou a comentar que Lipsia gozará de uma carreira linda pela frente, e que cantando assim, poderá conquistar um espaço não só em Angola como no mundo.

Visivelmente feliz, a cantora primeiro emocionou-se porque não esperava que teria o privilegio de cantar num evento prestigiado pela Primeira Dama da República e depois por receber fortes elogios por parte da mesma.

“É um enorme privilegio, digo mesmo que foi o realizar de um sonho. Até ao momento não consigo digerir tanta coisa boa a acontecer na minha carreira de uma vez só. É uma alegria”, confessou a artista na sua conta no Instagram que neste fim de semana foi destaque na abertura do Moda Luanda.

Com um single promocional no mercado intitulado NZAMAYETO produzido pela GLX, Lipsia Wapota interpreta temas de jazz, R&B e blues e muito mais.

Comenta Agora!