O treinador do Manchester United, Louis van Gaal, assumiu hoje, em entrevista ao jornal Daily Telegraph, que planeia retirar-se do futebol no final da sua aventura em Old Trafford.

O contrato de Van Gaal, de 63 anos, com o Manchester United termina em 2017 e o holandês vai deixar o banco nessa altura ou no final de qualquer prolongamento de contrato.

O antigo treinador do FC Barcelona, Bayern Munique e da seleção holandesa, admitiu que está a gostar de orientar o conjunto de Old Trafford, mas reconheceu que quer passar mais tempo com a mulher Truus, na casa de férias do Algarve.

“Estou velho. Este é o meu último emprego, de certeza. Tenho de dar atenção aos meus filhos, aos meus netos, mas também à minha mulher. Eles merecem”, disse na entrevista ao Telegraph.

Van Gaal prosseguiu dizendo que tem um paraíso em Portugal: “Quero deixar o futebol e ir para lá, jogar golfe e comer comida fantástica”.

Apesar de ter treinado alguns dos maiores clubes da Europa, o holandês considera que o Manchester United é a maior equipa do Mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.