Lumeni exclarece o quanto está feliz no Zap News e agradece
Celebridades | Destaque

Lumeni agradece a equipa do Zap News por acreditarem no seu potencial

Lumeni Bombo, escreveu uma mensagem esta semana no Facebook, a agradecer a equipa do programa Zap News por acreditarem no seu potencial como repórter.

Apesar do trágico acidente de viação que mudou por completo a sua vida, a modelo não deixou-se ficar em baixo diante dos preconceitos e lutou até ao fim na realização dos seus sonhos.

Actualmente a modelo faz parte da equipa de reportagem da nova temporada do Zap News, segundo declarações de Daniel Nascimento nas redes sociais, a mesma tem dado e muito bem conta do recado quando o caso é ganhar mais audiência.

Lumeni Bombo e Jandira Mingas
Foto de Lumeni com Jandira Mingas

Feliz com a oportunidade, Lumeni publicou uma mensagem de agradecimento aos colegas de televisão, em especial a Deus, pois segundo a modelo, abriu-lhe caminhos que ela achava como perdidos.

”Quando vc pensa que o mundo acabou… E aii Phaaaaaa!!!.. DEUS te levanta, e ti vaz ver que vc pode. Obrigada A todos pelo carinho e por acreditar em mim, o meu grande beijo vai para a equipe toda do #zap #News especialmente ao #Daniel #Nascimento

Lumeni Bombo juntamente com as estrelas Ana Hickmann, Maria Borges e Sharam Diniz foi o grande destaque no Angola Fashion Week, realizado nos dias 23 a 25 de Junho deste ano.

A modelo após ter sofrido um acidente rodoviário que culminou no corte do seu braço direito, teve que lidar com a fase de superação da perda de um dos seus membros superiores, bem como dias depois o término do seu relacionamento na época.

Questionada pelos órgãos de comunicação social sobre uma possibilidade de poder vir a usar prótese, Lumeni fez saber que não usa a prótese porque se senti bem assim.

Similar Posts