Lupita Nyong’o, vencedora do Óscar de melhor actriz secundária com o papel em “12 anos Escravo”, estará na próxima sequela do filme “Guerra das Estrelas”, protagonizada por Harrison Ford.

Outra actriz que passa a integrar o elenco é Gwendoline Christie, conhecida pela interpretação de Brienne de Tarth, na série “Game of Trones”.
“Não poderia estar mais feliz com a notícia de que Lupita e Gwendoline se juntaram à equipa do Episódio VII”, afirmou a presidente da produtora Lucasfilm, Kathleen Kennedy, sem comentar os papéis de ambas as actrizes.

“É emocionante ver como este grupo extraordinariamente talentoso toma forma”, acrescentou.

O tão esperado episódio terá como protagonistas os actores veteranos da saga. Assim, Ford voltará com Han Solo; Carrie Fisher será a princesa Léia; Mark Hamill, Luke Skywalker; Anthony Daniels será C-3PO; Peter Mayhew será Chewbacca; e Kenny Baker regressa na pele do R2-D2.

Com eles, estarão John Boyega, Daisy Ridley, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, o veterano Max von Sydow, Adam Driver e Oscar Isaac.

O filme começou a ser filmado a 16 de Maio, em Londres, e tem estreia mundial prevista para 18 de Dezembro de 2015.
Até o momento, Lucasfilm e Disney revelaram apenas que a próxima sequela se passa cerca de 30 anos depois de “Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi”, lançado em 1983.

As duas trilogias da saga criada pelo director americano George Lucas já arrecadaram mais de 4,4 mil milhões de dólares em todo o mundo. Em 2012, a Disney comprou os privilégios da Lucasfilm, a produtora de George Lucas, e anunciou que o episódio VII marcará o início da terceira trilogia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.