Celebridades

Lurdes Miranda desculpa-se pelo vídeo do cabelo de chumbo e afirma “estava a brincar”

Após ter visto o seu nome envolvido numa polémica por conta do extrato de um live em onde falava sobre os tipos de cabelo, a influenciadora digital Lurdes Miranda endereçou aos seus seguidores um pedido de desculpas junto com uma justificativa sobre o que realmente falava no live.

A influenciadora que usou a expressão pejorativa “cabelo de chumbo” para referir-se a determinado tipo de cabelos, sofreu duras críticas nas redes sociais pelo sucedido.

Entretanto, Lurdes Miranda garantiu que não teve a intenção de ofender ninguém.

Ademais, afirmou que estava a fazer uma inocente brincadeira com os seus seguidores, como já é de hábito.

Leia na íntegra a explicação de Lurdes:

“Eu estava a fazer o meu directo descontraído como sempre faço, e se vocês reparam nos meus conteúdos, sempre utilizo humor!
Esse vídeo nem conseguiram portar completo porque depois eu peguei e falei que existem vários tipos de cachos e todos são cabelos, não deixam de ser. Em nenhum momento desvalorizei cabelo de ninguém até porque este cabelo que está aí também não é meu! Estava a brincar e a fazer piadas com os meus seguidores como sempre faço! Aos meus seguidores sentiram-se mal, peço desculpas, porque eles conhecem-me e sabem que os meus conteúdos são para enaltecer a sua auto-estima. Mas aos falsos que estão sempre a espera de um deslize meu parra tentar me rebaixar e passar uma mã imagem de mim, lutem! Que Deus abençoe esses vossos corações escuros.”

Similar Posts