Katy Perry nuas na internet para a campanha eleitoral de Hullary Clinton
Destaque

Madonna e Katy Perry ficam nuas para apoiar campanha de Hillary Clinton

As estrelas mundiais da música pop Madonna e Katy Perry posaram nas redes sociais totalmente despidas para opoiar Hillary Clinton, candidata democrata as presidenciais dos Estados Unidos.

“Estou votando nua com Katy Perry! Vote por Hillary. Ela é o melhor que temos! Votando nua, Série 1”, afirmou na passada quarta-feira (5) Madonna em uma mensagem na sua conta no Twitter que acompanhava uma imagem sua.

Madonna deu continuidade a uma piada feita num vídeo de Katy Perry publicado na terça-feira no portal de humor “Funny or Die”, no qual a cantora de hits como “Roar” e “Dark Horse” pedia que as pessoas votem no próximo dia 8 de novembro de qualquer maneira, até nuas.

Tanto Madonna como Katy, mostraram em público em várias ocasiões sua preferência por Hillary.

Em outra mensagem de Twitter, Madonna indicou que respalda a ex-secretária do Estado Norte-Americano porque é um voto “pela inteligência” e “a igualdade de direitos para as mulheres e todas as minorias”.

Por sua vez, Katy actuou na convenção Nacional Democrata, realizada em julho, na qual Hillary foi indicada por seu partido como candidata para as eleições.

Similar Posts