Madonna assusta seguidores com misterioso ritual e é chamada de "bruxa"
Destaque

Madonna pede voluntários para ter sexo com ela no show

Madonna não está a atravessar uma fase boa. Além de ter aparecido quatro horas atrasada ao concerto que tinha marcado em Melbourne, na Austrália, ainda deixou os fãs sem saber o que pensar: chamou “filho da mãe” ao ex-marido e pediu a alguém para ter sexo com ela.

“Alguém tenha sexo comigo, por favor”. Afirmou a rainha da pop durante o espectáculo. Mas o insólito não se ficou por aqui: as letras das canções saíram-lhe todas trocadas, bebeu tequila que um dos membros do público tinha levado para o concerto e caiu de um triciclo que tinha em palco enquanto andava nele.

“Alguém me ajude. Alguém que tome conta de mim, por favor. Quem é que vai tomar conta de mim?”, questionou ainda. Segundo avança o “Mirror”, a cantora estaria bêbeda durante a performance.


Durante o concerto, Madonna apareceu ainda vestida de palhaço e fez uma declaração sobre o seu filho Rocco. Aliás, a relação da cantora com o jovem, de 15 anos, parece mesmo ser o motivo deste desequilíbrio.

Rocco está a viver em Londres com o pai, o realizador Guy Ritchie, e Madonna está a lutar pela custódia do filho com o ex-marido.

Fonte: Correio da Manhã

 

Similar Posts