Cantora Madonna nua no Instagram
Celebridades

Madonna posta fotografia nua e causa furor na internet

Neste domingo, 7 de Maio, Madonna voltou a dar que falar mas, desta vez, não foi por uma actuação, ou por um novo tema.

A cantora partilhou uma foto no Instagram onde aparece o seu corpo nu sem qualquer roupa ou adereço a tapá-lo.

A rainha da pop publicou ainda uma outra foto onde aparece com múltiplos colares dourados ao pescoço e grillz dos dentes.

Ainda recentemente, a cantora foi criticada por usar ouro nos dentes na Met Gala.

Ao que parece, os seguidores gostaram da foto nua de Madonna e fizeram vários elogios: “És a melhor”, “Obrigada por me inspirares. Não só a mim, mas a milhões de pessoas”, “Esta é uma fotografia de uma vida de trabalho árduo, dedicação e foco (…)”.

Sobre Madonna

Madonna Louise Ciccone nasceu aos 16 de Agosto de 1958,  cantora, compositora, actriz, dançarina e produtora musical norte-americana.

Ela se mudou para Nova Iorque em 1977 para seguir a carreira na dança moderna.

Após ter feito parte dos grupos musicais Breakfast Club e Emmy, ela finalmente lançou seu álbum de estreia em 1983.

Em seguida, lançou uma série de discos bem sucedidos que trouxeram popularidade, quebrando as barreiras do conteúdo lírico da música popular tradicional e da imagem em seus videoclipes, que se tornaram constantemente exibidos na MTV.

Ao longo de sua carreira, várias de suas canções se tornaram bastante lembradas e executadas, dentre elas “Holiday”, “Like a Virgin”, “Material Girl”, “Into The Groove”, “Crazy For You”, “Papa Don’t Preach”, “Open Your Heart”, “La Isla Bonita”, “Like a Prayer”, “Express Yourself”, “Vogue”, “Take a Bow”, “Frozen”, “Music”, “Hung Up”, “4 Minutes” e “Celebration”.

Madonna tem sido elogiada por suas produções musicais diversificadas, que servem ao mesmo tempo como meio de chamar atenção para controvérsias religiosas e sexuais.

 

Sua carreira foi reforçada por participações em filmes que começaram em 1979.

 

 

Similar Posts