Madre
Celebridades

Madre Clementina encoraja a Miss Malanje

A madre Clementina Chilombo exortou a Miss Malanje 2015, Suzana Domingos, a cumprir o seu mandato com espírito de missão e humildade, com vista a materializar  os objectivos e tarefas a si incumbidas.

 

Clementina Chilombo, falava durante a cerimónia de homenagem à jovem pela eleição  de Miss Malanje. A madre Clementina Chilombo disse ser preponderante que Suzana Domingos encare o título como uma simples vitória, mas que exige dela a missão de representar condignamente a província de Malanje no concurso Miss Angola 2015. A religiosa é  directora da escola do magistério primário das Irmãs de São José de Cluny, instituição afecta à Igreja Católica, onde  a Miss Malanje frequenta a 12ª classe. Suzana Domingos conquistou a coroa de Miss Malanje 2015 no passado dia 12 deste mês e vai representar em Novembro próximo a província de Malanje no concurso Miss Angola 2015.

Recorde-se, que, recentemente  a  província da Palanca Negra Gigante  elegeu  Suzana Domingos, como a mulher mais bela da província de  Malanje, para representar a mesma no concurso Miss Angola 2015.

 

 

Fonte: jornaldeangola

 

 

Similar Posts