Madruga Yoyo clareou a pele, confessou!

0

Como tem se visto nas redes sociais fotos de vários famosos, a ser feito uma comparação de antes e depois na mudança do tom de pele, uma das principais celebridades das fotos, Madruga Yoyo, deu o seu testemunho para Rádio Luanda nesta terça-feira.

A nova febre das redes sociais ‘o clarear de pele’ está a causar muita polémica entre os internautas. Madruga Yoyo afirmou que tem feito o clareio e que não se sente mal com as especulações:

“Isso é uma metamorfose da vida, cada um faz o que lhe faz bem e o que quer, é uma febre mas depois passa e o povo se habitua”, justificou o cantor.

O mesmo alega ter ido ao Brasil de férias onde decidiu fazer uma consulta seguida de uma cirurgia para clarear a sua pele:
“Fui submetido à pequenas cirurgias para ter como resultado final o tom de pele mas clara, não me sinto mal com os comentários.

“Quem gosta de mim e gosta da minha música tem que entender que eu tenho as minhas decisões, isso não vai mudar nada em mim, portanto os noventa ou mil que falam do meu tom de pele não me importa. Eu o fiz porque quis não foi nenhum equivoco”, explicou.

Entretanto a médica Gudlive Luvualo, especialista em dermatologia, explicou que esta prática é muito prejudicial para a saúde. “Apesar de muito usada já a muitos anos no mundo, mas é muito prejudicial a saúde porque pode ter como consequência o câncer da pele, diabetes, úlceras cutâneas e manchas na pele que podem ser inseparáveis.

De realçar que a Rádio Luanda tentou contactar o músico Francys Boy, o mesmo negou a dar entrevista.

Fonte:http: sapolifestyle

Comenta Agora!