Detalhes sobre amizade de Demi Lovato e Selena Gomez perpetuado no livro
Celebridades

Mãe de Demi Lovato fala sobre a amizade da filha com Selena Gomez

Dianna De La Garza, Mãe de Demi Lovato, fez questão de perpetuar num livro de sua autoria detalhes da amizade da filha com a estrela norte americana Selena Gomez.

Na obra literária intitulada ”Falling With Wings” que foi lançada nesta sexta-feira nos Estados Unidos, Dianna escreve:

“Primeiro, eu diria para não acreditarem em tudo o que leem em tabloides.”

“Eu já li coisas sobre mim que eu sei que não são verdadeiras. Demi e Selena se amam e sempre irão se amar.”

Nas páginas, Dianna continua:

“Ela e Demi faziam audições para as mesmas coisas porque tinham a mesma idade, eram hispânicas, tinham cabelos escuros – então ela acabou indo a muitos testes com a gente.”

”Elas começaram juntas! Nós nos divertimos muito juntas, Elas sempre vão se amar. Nada nunca vai ficar no caminho das duas.”

A relação amigável entre Demi Lovato e Selena Gomez é marcada por altos e baixos.

Elas já foram grandes amigas, se desentenderam, foram reconciliadas, deixaram de se seguir nas redes sociais e voltaram, como se nada tivesse acontecido.

Em 2010, quando Demi Lovato estava a dar autografo em Londres, um fã perguntou sobre Selena e ela deu uma resposta que pareceu ter um pouquinho de ciúmes de Taylor Swift.

Imagem de Demi Lovato em sites de pornografia

No ano passado os admiradores da cantora americana Demi Lovato foram surpreendidos quando a mesma tinha sido vitima de um ataque de “piratas informáticos”.

A imagem em questão tinha se tornado viral nas redes sociais. Uma situação que tem acontecido igualmente com outras as celebridades em Hollywood.

De recordar que Demi Lovato já tinha vivido uma situação do género ainda em 2013 quando esteve incluída no ataque ‘The Fappening’, onde milhares de imagens privadas de celebridades foram reveladas online.

Similar Posts