Celebridades

Mãe de Paul Walker quer guarda da filha.

Ela acredita que a mãe de Meadow, de 15 anos, Rebecca Soteros, é alcoólatra

A mãe de Paul Walker quer a guarda da filha do actor já falecido. Cheryl Walker protocolou na corte documentos legais buscando a guarda de Meadow, de 15 anos, depois da morte do astro de Velozes e Furiosos em Novembro. Ela acredita que a mãe da adolescente, Rebecca Soteros, é uma alcoólatra.

Meadow passou a viver com o pai por tempo integral, na Califórnia, durante três anos antes de sua morte. Antes disso, ela vivia no Havaí com sua mãe, que foi presa em 2003 e 2013 por dirigir bêbada.

Porém, Cheryl alega nos documentos, obtidos pelo site TMZ, que tanto Meadow, quanto Rebecca estão vivendo com ela agora, mas ela não sente que Rebecca serve para ser mãe da jovem.

Meadow foi a herdeira total da fortuna do actor, estimada em US$ 25 milhões (R$ 58,3 milhões), depois de ter sido nomeada como a única beneficiária no seu testamento.

A estrela também apontou seu pai, Sr. Paul Walker, como o executor, e determinou que Cheryl se tornaria a guardiã legal de Meadow. Foi alegado anteriormente que Rebecca estava feliz com Meadow vivendo com Cheryl, que é uma enfermeira, após a morte de Paul, porque a jovem gostaria de continuar vivendo na Califórnia.

O actor morreu ao lado do seu amigo Roger Rodas, no dia 30 de Novembro, quando o carro em que eles estavam, um Porsche, perdeu o controle e bateu, em Santa Clarita, na Califórnia.

Similar Posts