Mãe engravida do próprio filho

1
Mãe que engravida
Mãe que engravida

Uma mulher do Zimbabwe está pretendendo se casar com o próprio filho. Betty Mbereko, de 40 anos, que está grávida do filho de 23 anos e alega estar muito apaixonado.

 

De acordo ainda com o jornal,  a mulher que terá um filho do próprio filho,  que por sua vez será seu neto,  pediu ao chefe da aldeia onde moram para se casar, alegando que está extremamente apaixonada pelo filho, já que não deseja um casamento de ligação com os irmãos do falecido marido..

A mulher começou a relação incestuosa com seu filho Farai Mbereko, quando ele tinha 20 anos. Betty explica que investiu fortemente na educação de seus filhos e que é direito dele escolher a mulher com quem quer ficar. Os moradores da região ficaram perplexos ao oivirem a seguinte frase polêmica, : “Deixem-me apreciar o resultado do meu próprio suor” que ela disse aos chefes da aldeia, justificando o casamento. Os líderes entendem que tal união pode representar má sorte para os outros moradores, por isso a ldeia onde moram pediu para que se mudassem do local.

Algumas universidades pesquisam o comportamento incestuoso. De acordo com a teoria de psicólogos especialistas na área, a relação entre familiares com laços tão próximos pode ser caracterizada como um grave problema comportamental que precisa ser melhor estudado.

 Fonte :crentenordestino

Comenta Agora!