Celebridades

Magikz – sentimos o nosso elenco completo (Entrevista)

magikz-2015

Magikz afirmam que o Caso Young Double “foi uma manifestação à uma exaltação inapropriada e menos conseguida”

Se existe uma coisa capaz de unir jovens do nosso tempo, com os nossos defeitos e contrariedades para definirem os seus futuros a médio/longo-prazo, isto chama-se amizade, amizade esta que acabou por influenciar a vida dos mesmos que inicialmente eram apenas um grupo de rap ou rappers como preferirem denominado MAGIKZ, grupo este que conta com 7 integrantes e vêm tendo presença notória na tão comentada, conhecida e polemica nova escola de Angola e agora para além de amigos muitos deles são colegas de trabalho.

Equipa RapKuia (ERK) : Quem os referência, apenas vê: Brizzo, Euclarmany e Slash mas nós sabemos que sois muito mais. Afinal de contas quem são e de onde vieram os Magikz?

Euclarmany (Magikz) : Somos um conjunto de 7 elementos, nomeadamente Slash, Brizzo, Kaynara, Euclarmany, Craf, Lil Hot e DjLipiki. Nosso vinculo foi criado inicialmente por sermos amigos e partilharmos a mesma paixão por hip hop.

Equipa RapKuia (ERK) : Sons da cartola como projecto, de onde nasceu?

Euclarmany (Magikz) : Sons Da Cartola veio da necessidade de nos mostrarmos como um grupo. Somos muito conhecidos pelas nossas actividades individuais e sentimos que era a altura de partilhar essas conquistas com o colectivo compilando-as na materialização de um projecto.

Equipa RapKuia (ERK) : Quais os objetivos preconizados a quando da sua execução?

Euclarmany (Magikz) : Essencialmente mostrar que somos igualmente fortes como um grupo e expor finalmente o elenco todo pelo qual Magikz é formado. Queremos ainda mostrar o nosso ponto de vista como artistas e nos apresentar destemidamente com o estilo que melhor nos identifica. Sabemos que o caminho a trilhar é longo, visto que esse é apenas o primeiro projecto do colectivo mas estamos expectantes a volta da recepção que terá em torno dos ouvintes de boa música.

Continue lendo, Clicando AQUI…

 

Similar Posts