Mansão de 50 Cent invadida por ladrões e o artista goza com a situação

0
50 Cent tem mansão invadida por ladrões e brinca nas redes sociais

O rapper norte-americano 50 Cent surpreendeu seus fãs e seguidores nas redes sociais ao fazer piada com a invasão de uma de suas casas por um grupo de ladrões.

A mansão fica no estado de Connecticut e tem 52 quartos.

O músico viu a notícia da invasão na internet, reproduziu uma foto de uma matéria sobre o ocorrido e brincou:

“Pensei que eu tinha vendido essa filha da mãe”.

50 Cent comprou a mansão em 2003

De recordar que 50 Cent comprou o casarão em 2003 por 4,1 milhões de dólares (aproximadamente 3,7 milhões de euros) ao ex-pugilista Mike Tyson.

Em 2016 tentou vendê-la e os planos era tornar a propriedade num lar de idosos. No entanto, as negociações acabaram por não ser finalizadas.

Consta que na noite da invasão as autoridades entraram de imediato em contacto com a estrela informando que o ladrão tinha sido preso.

Informações adiantadas pela imprensa internacional dão conta de que para sustentar a propriedade, 50 Cent gasta em média 72 mil dólares por mês, cerca de 65 mil euros.

Filho de 50 Cent diz que a música do pai não presta.

Há vários anos que a relação entre o rapper 50 Cent e o filho mais velho, Marquise Jackson, de 19 anos, não é muito boa.

A avaliar pelos últimas declarações do jovem, também não deve ser agora que vai melhorar.

“Não há ninguém por trás. Nem mesmo o meu pai. Apenas eu”, explica ao site TMZ, antes de criticar a música do progenitor.

“A MÚSICA DELE NÃO PRESTA, ESTOU A SER SINCERO, É A MINHA OPINIÃO”.

Para além destas declarações incisivas, o jovem é igualmente acusado de criticar o pai numa canção do seu novo álbum onde podemos escutar a frase “Perdi o meu pai, ele ainda está vivo”.