Celebridades

Manucho Gonçalves está incomunicável

O avançado Manucho Gonçalves, do Valladolid de Espanha, é a ausência de destaque na primeira convocatória de Romeu Filemon, divulgada ontem à noite, em Luanda, para o desafio dos Palancas Negras com os Mambas de Moçambique, na próxima quarta-feira, às 18h30, no estádio do Zimpeto, em Maputo, no aproveitamento da Data FIFA.

Segundo o Jornal de Angola o ponta-de-lança da formação espanhola está incomunicável, não respondendo às solicitações do Departamento Técnico das Selecções Nacionais. Na lista dos convocados destaca-se a estreia do guarda-redes Kadu, do FC Porto, Filhão (Supersport United da África do Sul), Freddy (Belenense de Portugal), Benvindo (FC Bravos do Maquis), Adão (Progresso do Sambizanga), Evandro (Recreativo do Libolo), Lírio, Debele e Hélber (Benfica de Luanda) e Chico Caputo (Interclube).
Para o jogo com os Mambas, Romeu Filemon confirmou os regressos à Selecção Nacional do médio trinco Vunguidica (SV Wehen Wiesbaden da Alemanha), Jaime (Progresso do Sambizanga) Vado e Miguel (Benfica de Luanda) e Mano (Interclube). Os Palancas Negras embarcam no domingo, às 14h30, para Maputo, via Joanesburgo, onde chegam à noite, e seguem na segunda-feira para a capital moçambicana.
Romeu Filemon convocou os seguintes atletas: Mano, Pirolito, Paty e Chico Caputo (Interclube), Hélber, Debele, Lírio, Vado e Miguel (Benfica de Luanda), Landu, Evandro e Gomito (Recreativo do Libolo), Adão e Jaime (Progresso do Sambizanga), Natael e Guedes (Sagrada Esperança), Benvindo (FC Bravos do Maquis), Kadu (FC Porto), Djalma Campos (Konyasport da Turquia), Vunguidica (SV Wehen Wiesbaden da Alemanha), Filhão (Supersport United da África do Sul) e Freddy (Belenenses de Portugal).

« Voltar

Similar Posts