Mara Dalva dá luz a terceira filha de Gilberto

0
Mara Dalva dá luz

Mara Dalva dá luz a terceira filha

A linda e carismática apresentadora angolana, que tem vindo nos últimos tempos a encantar os telespectadores do canal 2 da Televisão Pública de Angola com o seu programa Dia a Dia, deu luz a terceira filha do ex-jogador da selecção nacional “Gilberto”.

O anúncio foi feito neste domingo(27) por Mara Dalva em sua página oficial do Instagram, onde aparentemente emocionada escreve “Aleluia! Aleluia Ele vive… Obrigada Deus Pai, pela bênção de trazer mais uma vida ao mundo, gosto especial por ter sido na Semana Santa. Sê bem-vinda Weza Lucinda”

Mara Dalva dá luz

Mara Dalva dá luz a “Weza Lucinda” a terceira filha com Gilberto

Gilberto volta assim a ser pai de uma menina, como fruto do relacionamento de longa data com a Jornalista, já nasceram duas lindas princesas. Agora, com a chegada da pequena Weza Lucinda, passam a ser três, mas isto parece não ser problema para Mara que falou à revista Lux no ano passado sobre as suas aspirações quanto ao sexo do bebé, revelando que sempre quis ter três meninas e um rapaz.

 

Na mesma entrevista à jornalista falou também da sua carreira e realçou que deseja ser lembrada pela qualidade do seu trabalho, “Esforço-me para ser cada dia melhor, por isso gostava de ser lembrada como alguém que acabou por mostrar que é possível ultrapassarmos barreiras quando somos determinados e temos vontade de vencer sem que, para tal, passemos por cima de alguém. Gostava de ser lembrada pelo conjunto de elementos que compõe a minha personagem nesse filme que se chama vida”, afirmou…

Agora está prevista mais uma pausa na vida profissional até que a bebé complete quatro ou cinco meses de vida, depois disso regressa a TV para dar seguimento ao que de melhor sabe fazer.

Recorde-se que Mara Dalva é a apresentadora do Dia Dia, um programa da tarde com uma focalização muito especial nas mulheres. Com duração de hora e meia trata os temas que mais inquietam as pessoas no dia-a-dia. Com um painel de convidados todos os dias para debater variados assuntos tem, para além disso, várias rubricas como a culinária, consultório jurídico, consultório médico, moda, associações de cidadãos e três ligações em directo com a rua de forma a dar espaço à participação dos cidadãos.

 

Comenta Agora!