Maria Borges de lengerie

A top model angolana Maria Borges, desfilará de lingerie pela renomada  Victoria’s Secret Fashion Show —  no próximo dia 30 de Novembro. A top model diz estar muito feliz por poder partilhar  com todos os amigos e familiares que estará em Paris este ano com a Victoria’s Secret.

Pela primeira vez, a marca de lingerie estreia-se na capital francesa e já confirmou a presença de veteranas como Adriana Lima, Alessandra Ambrosio e Lily Aldridge. As novatas Sara Sampaio, Elsa Hosk, Jasmine Tookes, Josephine Skriver, Taylor Hill entre outras  fazem parte da lista.

O local escolhido para este ano não  foi a Torre Eiffel muito menos o Moulin Rouge mas sim o famoso edifício Grand Palaisconhecido simplesmente  por receber os extravagantes desfiles da marca  Chanel nas semanas de moda de Paris.

Nas últimas participações de Victoria’s Secret, Maria Borges tem sempre estado presente como qualquer outra modelo fazendo então um casting e esperar ser aprovada. Ou seja, como uma modelo prestando serviço (booked). Ainda aguarda-se informações para saber se desta vez Maria Borges estreia na renomada passerelle como anjo oficial da marca Victoria’s Secret tal e qual as modelos “Adriana Lima, Sara Sampaio, Doutzen Kroes, Alessandra Ambrosio e Behati Prinsloo”.

Na última edição, a top model angolana foi destaque na imprensa internacional por aparecer na passerelle como a primeira modelo a desfilar para a marca de lingerie com o cabelo natural, sem perucas ou extensões. Neste desfile a top model Maria Borges “fez história”.

É a primeira vez que o Victoria’s Secret Fashion Show acontecerá em Paris. O evento será transmitido no dia 5 de Dezembro no canal de televisão norte-americano CBS.

Borges entrou no mundo da moda como concorrente no Elite Model Look Angola 2011, deu os seus primeiros passos na agência Step Model e foi, durante um ano, o rosto da empresa de cosméticos Pérola Negra.

A Givenchi reparou nela e seguiu-se a contratação em exclusivo para aquela marca no decorrer do Paris Fashion Week.

Maria Borges, foi uma da seis modelos negras seleccionadas para o último desfile da prestigiada marca Dior , que há vários anos não usava nenhuma manequim étnica nas suas apresentações.

Actualmente Maria Borges é mais conhecida por participar nos desfiles da Victoria’s Secret , onde desfilou pela primeira vez em 2013, 2014 e em 2015 fez história no desfile, foi a primeira modelo negra a usar o seu cabelo natural, transformando-se na “única modelo angolana a desfilar por 3 vezes consecutivas no Victoria’s Secret Fashion Show.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.